27/06/11

Never Let Me Go - Capítulo I


____________________________________

Título: Never Let Me Go
Fandom: Glee
Personagens neste capítulo: Rachel Berry, Kurt Hummel, Blaine Anderson
Género: Comédia/ Romance
Classificação do capítulo: Livre
Observações: Spoilers dos episódios Blaine/Kurt e  episódios 14 e  22 da segunda temporada
Estado: Incompleta

_____________________________________



Capítulo I


        Kurt não se enganara por muito quando falaram acerca da sua mudança para Nova Iorque no final da Graduação. Partiam na manhã seguinte de Ohio, mas Rachel deixava Finn para trás. As coisas entre eles não tinham resultado como ela, ou mesmo ele esperavam.

        - Estou tão entusiasmado! – Disse Kurt do outro lado do telefone cor-de-rosa de Rachel. – Já tenho tudo arrumado dentro das minhas malas Louis Vuitton da nova colecção. Por falar nisso, já as tinhas visto? São fabulosas!
          - Como está o Finn? – Perguntou Rachel calmamente.
        - Ahm bem, acho. – Não tenho falado muito com ele para ser sincero. Tanto eu como ele temos estado ocupados com os assuntos da faculdade e praticamente só nos vemos à hora das refeições.
        - Hum... – Ele sempre se vai mudar para Georgia?
        - Sim. – Respondeu Kurt – Recebeu a carta de admissão na semana passada.
        - Fico contente por ele...

Ninguém disse nada durante uns tempos até que Rachel quebrou o silêncio.

        - O Blaine não se importa que fique com vocês por uns tempos até encontrar apartamento?
        - Claro que não Rachel! Podes ficar o tempo que for necessário e enquanto isso, aproveitamos o teu trabalho de escrava para as tarefas domésticas. – Kurt soltou uma gargalhada do outro lado e Rachel fez o mesmo.
        - Sabes? – Suspirou – És um bom amigo. Até amanhã Kurt! – Deste modo, Rachel desligou o telefone  e preparou-se  para dormir.

        Lá fora a lua brilhava bem alto e Rachel sabia que, no fundo, estava tão sozinha como ela. “Sabes? Um dia vou brilhar como tu.” e adormeceu.


+++


        Quando Rachel abriu a porta da entrada, acompanhada por duas grandes malas de viagem e uma de mão, já Kurt e Blaine a esperavam lá fora. Kurt acenava dentro do táxi enquanto Blaine se dirigia a Rachel para a ajudar com a bagagem.

        - Bom dia Miss Berry! – disse Blaine enquanto fazia uma vénia em tom de brincadeira.
        - Bom dia Blaine. Estás muito bonito hoje, t-shirt nova? – Ripostou Rachel enquanto piscava o olho a Kurt que se ria dentro do táxi.

        Blaine ficou um pouco embaraçado e agradeceu o elogio. Ambos lembraram-se por momentos do beijo que haviam trocado na festa de Rachel.

        - É melhor despacharem-se! –  Interrompeu Kurt, apercebendo-se da tensão entre eles os dois.

        Rachel despediu-se dos pais e seguiu juntamente com Blaine para o táxi que os esperava. Viu-os desaparecer ao longe, à medida que o carro se afastava. Não podia acreditar que abandonara a sua casa e que  talvez nunca regressasse àquele lugar.


+++


        O sol tinha acabado de nascer quando chegaram ao aeroporto de Dayton, duas horas depois. Uma vez que o avião partia às oito, ainda tiveram tempo para tomar o pequeno-almoço na cafetaria do aeroporto.
        Eram oito horas em ponto quando o avião descolou. Era para os três a segunda vez que viajavam de avião, a segunda vez que viajavam de avião para Nova Iorque.


+++


        - Chegamos! – Disse Rachel entusiasmada enquanto olhava pela pequena janela do avião.


Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário