10/08/11

Notas de Outono I


4 de Outubro de 2022
Sapporo, Hokkaido, Japão


Ontem voltou a acontecer.
Sonhei com ele.
Acordei, mais uma vez, ainda com a sensação de me ter estado a abraçar. É estranho pois na realidade, ele nunca o deve ter feito. Pelo menos que eu me recorde disso.


Ontem voltou a acontecer.
O dia não me tinha corrido bem. Cheguei a pensar por momentos que teria escolhido uma má altura para visitar Sapporo. A única vontade que tinha era ficar fechada no quarto do Hotel, e assim o fiz.
Apesar do frio lá fora, no meu quarto estava uma temperatura agradável devido ao aquecimento. Vesti uma camisola larga por cima da roupa interior e deixei-me ficar sentada a olhar pela janela com vista para o Parque Odori.


Eu sei que sou uma privilegiada, pois noutro caso teria ficado numa pensão qualquer longe da cidade ou nem teria viajado sequer. De qualquer forma, estou farta do meu trabalho e a única coisa que tenho de bom são mesmo estes momentos que me levam a viajar por onde bem me apetecer.


Voltando ao assunto anterior. Não percebo porque sempre que estou mais frágil é com ele que sonho à noite. E está sempre tudo bem, somos um casal feliz ou então ele corre para me pedir que o aceite de volta.
Não consigo perceber porque, mesmo estando claramente apaixonada por outra pessoa, é ele que me vem abraçar e dizer que está tudo bem.
E tem sido assim por tantos anos... 


Ontem voltou a acontecer e eu sei que não foi a última vez.


Hachiko

Sem comentários:

Enviar um comentário