12/08/11

Notas de Outono II

4 de Outubro de 2022
Sapporo, Hokkaido, Japão


Acordei com a luz que entrava pela janela a bater-me na cara.


Tentei abrir os olhos e levantar-me mas umas dores de cabeça horríveis travaram-me os movimentos. Fiz um esforço para me recordar da noite anterior mas sem efeito.
Estiquei o braço para alcançar o relógio disposto na mesa de cabeceira. Os ponteiros desfocados indicavam 8h10 minutos.


Lentamente, arrastei-me pela cama mas não consegui mover as pernas para me levantar. Mais uma vez, tinha a cabeça a latejar e mal conseguia abrir os olhos. 
Esperei um pouco até que os meus olhos se habituassem à claridade. Foi aí que consegui enxergar uma poça de sangue no lugar onde tinha estado deitada.


De imediato, agarrei no telemóvel para telefonar ao meu namorado. Enquanto passava os olhos pela lista de contactos, lembrei-me que já não tinha um.


Hachiko

Sem comentários:

Enviar um comentário